domingo, novembro 16, 2014

Rock’n Geral 5





Depois de onze anos, estou produzindo novamente o evento Rock’n Geral, nome extraído de uma música presente no primeiro disco do Barão Vermelho e que também nomeia o quinto álbum da carreira da banda, e serviu de inspiração para o título deste blog e um programa de rádio apresentado por este que vos escreve. Como não poderia ser mais óbvio, o título teve o intuito de ressaltar a mescla de estilos entre as bandas convidadas, que com a próxima edição completará um total de 21 bandas participantes. O primeiro Rock’n Geral foi realizado em 2002, e teve suas outras três edições em 2003. A retomada do projeto se deu de forma acidental, mas vem com o mesmo ânimo e disposição presentes nas outras edições.

As bandas participantes do Rock’n Geral 5 serão: Bigodd’s de indie rock, Conteúdo Básico apresentando trabalho autoral e releituras de rock nacional e internacional, e a banda de blues Cafebluesband. O evento ocorrerá na Casa Cultural Matriz, palco de todas as outras edições, no dia 7 de dezembro, a partir das 21h. 

Tanto tempo depois, é inegável certa dose de saudosismo da minha parte, no entanto não estarei tocando nessa edição, mas será uma grande satisfação ver ao vivo os trabalhos da banda Bigodd’s e Cafebluesband, e rever a banda Conteúdo Básico, antiga parceira em vários shows que realizei tanto produzindo quanto tocando.

Aguardamos a presença dos amigos presentes nas outras edições, como de novos adeptos. Então, é só chegar porque como diria Cazuza: “Rock’n Geral é até mais tarde”... e no dia seguinte é feriado em Belo Horizonte. 

Local: Casa Cultural Matriz – http://matrizbh.com.br/
Endereço: Rua Guajajaras, 1353 - Terminal JK 
Data: 7/12
Horário: 21h
Ingresso: R$15,00 (ant.) R$18,00 (port.)
Info: 31 3212.6122

Nenhum comentário:

Postar um comentário